Coberturas de;
-Cruzeiro
-Santos
-Corinthians
-Flamengo
-Paraná

Estamos abertos à novos membros que desejem escrever e cobrir seu time do coração.

Instagram: @blogetetra
Twitter: @blogetetra

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pra lavar a alma


Em uma noite chuvosa em Curitiba e de inspiração , Paraná Clube goleia o Foz com 4 gols no segundo tempo.
O jogo começou com o tricolor dominando as ações, mas com muita afobação na hora de definir. Com o passar do tempo o Foz foi equilibrando o jogo e começou a assustar o Paraná nos erros da defesa, que teve Fernando Timbó como destaque negativo do jogo.
No fim do 1° tempo, como prêmio ao esforço do time da casa, é marcado um pênalti. Na cobrança, Higor Leite perde e mantém o 0 a 0.
No intervalo vem à tona as velhas perguntas na cabeça de todos: será mais um jogo de sofrimento? Será mais um jogo em que vamos lamentar ao invés de festejar? Será mais um ano sem esperança? Porém, na volta do intervalo logo no começo do jogo, pênalti para o Paraná, tenção no estádio, dessa vez Jenison assume a responsabilidade e na cobrança manda uma bomba no meio do gol, sem chances para o goleiro. Esse gol mudou completamente o cenário, o ansioso Paraná Clube passou a ser o tranquilo e "solto" tricolor da vila, envolveu completamente o time adversário com vários trocas de passes no meio campo que foi comandado e dominado do início ao fim por Fernando Neto, que teve uma bela estreia com a camisa Tricolor. Cria da Base, Alesson mostrou todo seu talento e participou ativamente do jogo, em um lance de rara felicidade deu uma assistência linda para o também prata da casa Andrey só tocar na saída do goleiro e ampliar o placar. Com o jogo tranquilo, o técnico Dado resolve tirar Jenison que estava com dores e promove a entrada de Maicosuel, expectativa muito grande no que ele iria apresentar nos 20 minutos que teria em campo. Logo após sua entrada, Alesson faz uma linda jogada individual e é derrubado dentro da área: pênalti e quem assume a responsabilidade? Ele mesmo Maicosuel, seria finalmente o Retorno do Mago da Vila? Ele pegou a bola e com toda a categoria bateu pra fazer o terceiro gol tricolor, acabando com qualquer esperança do Foz.
No fim do jogo ainda deu tempo para o Paraná marcar um belo gol em uma jogada que se iniciou nos pés do melhor em campo: Fernando Neto passou pelos pés do decisivo Alesson, que faz o papel de garçom novamente e deixou o Maicosuel de frente para o gol para selar a vitória e a goleada. Para cravar a volta do Mago da vila, para reacender a esperança, o orgulho e principalmente para lavar a Alma de todos os guerreiros que ali estavam.

Escrito por : Alex Saantoro
📷: Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário